A Melissa da Vivienne Westwood está pela hora da morte no UK!

Padrão

Quase caí para trás quando vi o precinho ¨pechincha¨ de um dos modelos da Melissa assinado pela Vivienne West no site da Asos. A bagatela de £88 (+ ou – R$350)! Pô, tudo bem que é em cor-tendência para a primavera por aqui (as sobert shades), mas dá para achar o mesmo modelo em cor diferente, vamos deixar claro, na Loja da Melissa por R$ 150.

Além disso, a Loja da Melissa tem váááários outros modelinhos superbacanas que não vi no site da Asos, incluindo esse par de wellies que aHaza para os dias de neve e festivais de rock aqui no Reino Unido. Onde eu vi? Aqui e aqui.

»

  1. Engraçado que o pessoal nem liga muito pra melissas por aqui, quando fui trabalhar de voluntária numa loja de caridade que estava sendo organizada no Westfield, as madames dispensaram legal as havaianas e melissas (NOVAS!) que tinhas doado pra venderem. Será que foi por isso que contrataram a Viviane Westwood pra tentar levantar a marca?

    E eu acho que sou a única menina que nunca gostou de melissinha e tinha aflição no plástico sa sola do pé, hehe…

    • eh que aqui chove muito, lelei!😉 melissa (mesmo sendo de plastcio) e chuva nunca foram uma boa combinacao… a nao ser as galochinhas faXion, eh claro.😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s