Eu quero sol e quero ver o mar!

Padrão

O caderno de viagens do Sunday Times de domingo passado publicou um ranking com as praias mais bacanas da Europa para este verão. Desde o ano passado ando obcecada com a Corsica, e como não podia ser diferente, uma das praias citadas na matéria – a Palombaggia (foto) – estava entre as 20 mais. Mar cristalino, cercado de verde até a areia e pedras formando um pier natural.

Essa época do ano, dá uma vontade louca de sol e de querer ver o mar. Algumas das outras praias citadas na matéria incluem: Papafrangas Cove em Milos (Grécia), Piemanson em Carmargue (na região de Provença), Las Salinas (Ibiza) e Cala Luna (Sardenha). Ai, ai, ai. Onde eu vi? Aqui.

»

  1. Tava comentando com o povo que tá mais em conta ir pra praia aqui na Europa que no Brasil (do ponto de vista que meu porto no Br é São Paulo) então essa matéria caiu pra mim como uma luva… Salvei nos faves de novo😉

  2. tb tô enlouquecida, especialmente que comprei dois biquinis no Br que nem deu tempo de usar ( a desculpa cretina, preciso de uma praia pra estrear meus biquinis! HOHOHOHO) Quero ir pra GRECIAAAA

Deixe uma resposta

