Estilo de vida californiano made in the UK

Padrão

Ou é o verão, ou a saudade de casa, mas obsequei com essa marca surfwear.

Agora, sempre que vou comprar presente para alguém dessa marca, acabo adquirindo um item de vestuário para mim. Compulsive shopper total! Fui comprar camisetas de presente de Dia dos Pais para o marido e adquiri duas dessas camisetinhas (a malha é superboa, nada vagareba e a promo de 2 por 10 Beths, fantástica). Depois fui comprar um hoodie para uma amiga de aniversário e adquiri esse aqui para mim também (não resisti a promoção de 2 por 30 Beths).

Onde eu vi? Aqui.

Uma resposta »

Deixe uma resposta

